quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jardinagem - Quase tudo vira vaso ! ! !

Com um pouco de criatividade, nós podemos transformar os mais variados objetos, em suporte para plantas.
Panelas velhas, xicaras ...quase tudo vira vaso.

o escorredor de macarrão, vira uma horta...

o saleiro perdeu a tampa?

xícaras de porcelana...

cestos ou sacolas de mercado, rasgadas, sem alça ou que você não usa mais...

forma para pudim...

filtro de barro...

conchas...


panelas...

Vasculhe a casa em busca de objetos que voce não usa mais, e dê uma nova função a eles.

"Reciclar é se reformar.
mudar por prazer
é mudar para renascer."

Tati Bernardi



4 comentários:

  1. Yves, mas tu és uma artista hein miguinha? kkkk

    Ai ai ai esse escorredor de macarrão... fiquei xonada. Tenho um igual, só que é vermelho. O saleiro ficou show e a tampa foi pro espaço adorei! hehehee.

    O filtro e as formas de pudim? Total show, miga!
    Olha, valeu demais essas dicas, eu to numas de reciclar tb. Vamos ver se consigo algo.

    Boa noite lindeza e super beijo
    xau
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as idéias!
    Abrigaram a beleza das plantas com requinte e simplicidade!
    Uma excelente quinta-feira para ti!

    ResponderExcluir
  3. muito legal!
    Queria plantar em xicaras de porcelana, acho lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Eu como vc sou apaixonada por flores , e vez ou outra quando vou buscar meu filho na escola , levo a cãmera para flagrar alguma beleza!!

    Uma tarde doce para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.